Um grande abraço aos nossos amigos da velocidade, no ultimo domingo no Gp de Mônaco tudo foi maravilha para um cara e ele foi Max Verstappen que liderou de ponta a ponta e não teve ninguém próximo durante a prova, o holandês contou com algumas desistências importantes também que facilitaram ainda mais sua vida e vamos citar algumas delas. No sábado a Ferrari deu as caras no Treino Livre 3 tendo seus dois pilotos no top 3 atrás de Verstappen, assim a cotação do time italiano subiu para uma chance de pole e até mesmo formação de primeira fila no classificatório horas depois, a primeira fila não veio no Q3 pois quem marcou a pole bateu minutos antes do encerramento do treino arruinando as voltas de quem vinha melhorando os tempos atrás (um deles Carlos Sainz), e quem bateu foi justamente uma Ferrari a de Charles Leclerc, mas a comemoração não aconteceu pois os mecânicos teriam muito trabalho e era visível a preocupação em reconstrução do carro; no domingo antes do alinhamento dos carros ao grid Leclerc informou no radio que a sua Ferrari tinha problemas e esse problema foi no eixo de transmissão e vamos explicar:
Um grande abraço aos nossos amigos da velocidade, no ultimo domingo no Gp de Mônaco tudo foi maravilha para um cara e ele foi Max Verstappen que liderou de ponta a ponta e não teve ninguém próximo durante a prova, o holandês contou com algumas desistências importantes também que facilitaram ainda mais sua vida e vamos citar algumas delas. No sábado a Ferrari deu as caras no Treino Livre 3 tendo seus dois pilotos no top 3 atrás de Verstappen, assim a cotação do time italiano subiu para uma chance de pole e até mesmo formação de primeira fila no classificatório horas depois, a primeira fila não veio no Q3 pois quem marcou a pole bateu minutos antes do encerramento do treino arruinando as voltas de quem vinha melhorando os tempos atrás (um deles Carlos Sainz), e quem bateu foi justamente uma Ferrari a de Charles Leclerc, mas a comemoração não aconteceu pois os mecânicos teriam muito trabalho e era visível a preocupação em reconstrução do carro; no domingo antes do alinhamento dos carros ao grid Leclerc informou no radio que a sua Ferrari tinha problemas e esse problema foi no eixo de transmissão e vamos explicar:
Comentários
Postar um comentário